terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lágrimas

Me pergunto o que elas significam. Confusão? Medo? Saudade? Rendimento? Não sei o que elas singnificam, pois em muitos momentos elas se confundem. Já chorei por tantas coisas, mas o choro que mais marca é aquele quando eu O sinto de uma forma que não consigo me conter. Sabe aquele choro que tira tudo que está guardado no seu coração e é como se você colhesse suas lágrimas e désse a Ele? Então, é assim que estou chorando ultimamente. E sinto que tem muita coisa ainda pra botar pra fora, coisas que estão lá no fundo, bem enterrados no meu coração. Acredito e sempre acreditei que pra se esquecer algo deve tirar isso de dentro e dar a Ele, não esconder lá no fundo. Embora saiba que nunca vou esquecer de tudo, sei que quando está nas mãos dEle isso não pesa mais dentro de mim.





  "Então vá em frente e ponha para fora. É bom para a alma deixar que as águas rolem de vez em quando, as águas que curam."       "... Todos temos coisas que valorizamos a ponto de colecionar, não é? ... Eu coleciono lágrimas."
 
                                                      A Cabana

2 comentários:

  1. Eiiii... posts sem comentários, to adorando te acompanhar mocinha. ótimos seus textos. uma benção, continue assim. [já li esse livro, " A cabana." vale a pena, mt bom] bijos, beeijoos :D

    ResponderExcluir
  2. ah, que bom, amr! *-* é muito bom msm. :)

    ResponderExcluir