Não sou muito de postar músicas, mas essa é como se eu falasse dos meus questionamentos e pensamentos. Vou pôr traduzida, quem quiser baixar, o nome é, Who am I?, do Casting Crowns. :)
Quem eu sou? Casting Crowns
Quem sou eu? Para que o Senhor de toda a terra
Se importaria em saber meu nome?
Se importaria em sentir minha dor?
Quem sou eu? Para que a brilhante estrela da manhã
Escolhesse iluminar o caminho
Para meu coração vagante?
Não por causa de quem eu sou
Mas por causa do que você tem feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem você é
Eu sou uma flor que logo desbota
Aqui hoje e amanhã não existe mais
Uma onda quebra no oceano
Um sopro no vento
Você ainda me ouve quanto eu te chamo?
Senhor, tu me seguras quando estou caindo
E tu me dizes quem eu sou
Eu sou teu, eu sou teu
Quem sou eu? Para que os olhos que vêem meu pecado
Me olhariam com amor e me veriam reerguer?
Quem sou eu? Para que a voz que acalma o mar
Me chame através da chuva
E acalme a tempestade em mim?
Eu sou teu,
A quem temerei?
A quem temerei?
Já que eu sou teu
Eu sou teu
O mundo seria bem melhor se as pessoas acreditassem... No seu melhor, no melhor do outro, nos sonhos, no impossível, na vida, em Deus! E mesmo nos momentos ruins, acredite! Pois por trás das nuvens sempre há um céu azul.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Inverno
Tudo dentro de mim parece o inverno, naqueles dias bem frios, com neve e tudo. É como se a neve cobrisse todas as minhas lembranças e sentimentos. E esse branco todo me dá uma sensação de nada, de que estou perdida. Mas ao mesmo tempo sinto como se quando a neve derreter, tudo irá embora com ela, e isso me dá uma certa paz. Voltar a ser o que era, ou melhor, ser melhor do que era. Sim, há invernos que vêm para o bem. Mas espero que passe logo, sei que vai passar!
sábado, 23 de julho de 2011
Voice of truth
Sabe, às vezes uma voz me diz que deveria me sentir culpada, ou melhor, pensamentos que dizem que eu deveria estar sofrendo por tudo. Será que eu deveria sofrer por uma coisa que eu sei que era errada? Acho que não. Sinceramente, estou bem comigo e sei que não devo tomar o controle da minha vida, pois simplesmente não sei andar sozinha. Sozinha não tenho discernimento pra isso. Não tenho forças pra passar por isso tudo. Sou apenas uma criança que precisa do pai pra atravessar a estrada da vida de mãos dadas. E também, tem a voz dEle, que me diz que tudo vai ficar bem, porque agora tenho Ele guiando meus caminhos. Vou seguir a voz dEle, a voz da verdade!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Teatro
Parece que tudo e todos que me cercam são apenas distrações. Sabe, figurantes, numa cena em que a personagem vive conflitos com ela mesma. Como eu queria que isso fosse um teatro... Talvez pudesse quebrar coisas, falar coisas, chorar, gritar, botar pra fora tudo que tá preso. E saber que ao final as cortinas se fecharão e tudo não passará de uma atuação, ou melhor, uma coisa dá qual eu realmente não vivi. Como seria fácil se a vida fosse um teatro e eu pudesse expressar minhas emoções e desejos sabendo que ao final poderia simplesmente viver como se aquilo não fosse real, não fosse MINHA vida. Mas já que a vida não é um teatro, vou viver cada dia como se fosse o último, tendo as certezas que devo ter e também as incertezas que devo ter. Não sendo mais independente, mas sim dependente dEle.
Chance
Quando a gente erra, Deus nos dá uma chance de desfazer o erro, ou melhor, mais de uma. Ao olhar pra trás, vejo que Ele me deu várias chances, ou melhor, avisos, e eu simplesmente não vi. Agora que vi, não posso deixar passar, pois pode ser a última. É difícil aceitar que tudo foi um erro, muito mesmo, mas eu vejo que foi um erro, na verdade tô aprendendo a ver ainda. Deus não tem uma varinha mágica pra acabar ou mudar isso num piscar de olhos. Só o tempo e Ele no centro de toda vontade pra colocar as coisas no lugar. Pois meu coração é como um jardim confuso, mas apesar disso, sei que se deixar Deus ser o jardineiro, Ele vai arrumar pra mim. Sei que tudo vai dá certo, é só não resistir a vontade dEle. Só há um caminho a trilhar e eu vou por ele.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Sarayu
Sabe quando você sente que tá tudo indo pro seu devido lugar? Essa é a minha sensação. É como se antes tivesse tudo embaralhado, como num quebra cabeças, e agora as peças estão indo pro seu devido lugar. Sei que há muito trabalho pela frente e que muitas provas virão, mas sei que não estarei sozinha. Não tô falando de pessoas, mas sim do relacionamento que está se reconstruindo dentro de mim. É como o vento quando sopra, eu sinto e me arrepio, mesmo sem ver. E também é como o vento quando não sopra, que mesmo que eu ache que estou sozinha, Ele está lá, sei que está. Essa sensação de reconstrução é tão maravilhosa!
Sarayu: vento
Sarayu: vento
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Recomeçar
Sabe, ao pensar que o mundo poderia acabar comigo daquele jeito, vejo que o que aconteceu valeu a pena, mesmo com a dor, valeu, pois não queria acabar assim. A parte ruim é aprender a andar sozinha de novo, ter forças pra seguir sozinha. No fundo eu sei que agora, que realmente tô acompanhada, mas mesmo assim é difícil. Ah, como é difícil recomeçar! Mas também não importa, não importa o que tenho que passar ou enfrentar, sei que Deus estará comigo e com Ele sei que sempre poderei recomeçar. Só peço forças, forças pra fazer o certo, pra continuar. Entrego meu coração a Deus, porque só quero o que Ele quer pra mim.
That You are strong enough
That You are pure enough
To break me, pour me out and start again
That You are brave enough
To take one chance on me
Oh Thank You for my chance to start again
That You are pure enough
To break me, pour me out and start again
That You are brave enough
To take one chance on me
Oh Thank You for my chance to start again
(Stacie Orrico- strong enough)
Assinar:
Comentários (Atom)





